Preso suspeito de matar guarda municipal durante assalto em Maceió
Crime que vitimou Roberto Márcio da Silva ocorreu em julho de 2015
Policiais civis da Sessão de Capturas – da Gerência de Recursos Especiais – (GRE/Deic), sob o comando do delegado Fábio Costa, prenderam na manhã desta segunda-feira (20), Euber Ferreira da Silva, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas.
Euber foi condenado em 2ª instância pelo assassinato do integrante do Grupo de Apoio Operacional da Guarda Municipal de Maceió, Roberto Márcio da Silva Lima, de 47 anos.
O crime ocorreu em 25 de julho de 2015 quando a vítima foi morta por disparo de arma de fogo em um assalto, próximo ao Santuário da Virgem dos Pobres, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
Euber foi preso quando prestava serviços no Instituto Médico Legal (IML). Ele foi conduzido à sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
