Gabriel Diniz estava construindo casa de praia no litoral da Paraíba
Arquitetos responsáveis pelo projeto do imóvel postaram homenagem ao cantor
O cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira num acidente de avião, estava construindo uma casa de três andares na praia de Intermares, em Cabedelo, no litoral da Paraíba. No Instagram, os arquitetos responsáveis pelo projeto do imóvel postaram uma homenagem se referindo ao cantor como amigo e cliente amado.
Um dos arquitetos pelo projeto da casa de Gabriel, Geisel Soares contou que a casa estava em construção há cerca de um ano, na etapa de fundação.
— A gente estava começando a construção da casa agora e iniciando o projeto de interiores.
O cantor adquiriu dois terrenos em um condomínio fechado. A casa teria 120 metros quadrados, três andares e contaria com um estúdio, uma sala de cinema, hall e espaço gourmet, além de garagem para quatro veículos.
— Ele se tornou muito mais amigo do que um cliente. O estilo dele era bem inusitado, despojado. Ele gostava de coisas diferentes. Por ser uma casa grande, nós o convencemos a fazer um projeto atemporal, mas combinamos que capricharíamos na parte de interiores — lembra o arquiteto.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
