Em velório de Gabriel Diniz, Wesley Safadão chora e é consolado pela família
O cantor, que é padrinho de Gabriel Diniz, chorou copiosamente ao se despedir do cantor

O velório de Gabriel Diniz já recebeu mais de 6 mil pessoas no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, no Cristo Redentor, em João Pessoa (PB). O cantor, que morreu num acidente aéreo nesta segunda-feira, dia 27, recebeu homenagens de parentes, amigos e famosos. O pai do artista, Cizenato Diniz, comentou que não espera que os fãs prolonguem a tristeza. Wesley Safadão chegou no início da tarde e evitou falar com a imprensa.
O cantor, que é padrinho de Gabriel Diniz, chorou copiosamente ao se despedir do cantor, a quem chama de irmão. Wesley ficou abraçado ao pai do artista, Cizenato, após chegada com a mulher, Thyane Dantas. Durante a permanência na cerimônia, Safadão foi consolado por outros integrantes da família Diniz.
A cerimônia de despedida foi aberta ao público após às 8h. A expectativa é que o sepultamento aconteça ainda nesta terça-feira, no Cemitério Parque das Acácias. No início da tarde desta terça, um altar religioso foi montado no ginásio e o padre Luiz Carlos Machado, reitor do seminário da arquidiocese da Paraíba, rezará uma missa.
Uma banda com sanfona e um baixo também fazem parte do tributo. Fãs e amigos entoaram músicas católicas durante a cerimônia, entre elas "Noites traiçoeiras", sucesso na voz de Padre Marcelo Rossi.
O corpo de Gabriel Diniz foi liberado do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), em Aracaju, com destino a João Pessoa (PB), na noite desta segunda-feira.
O cantor e outros dois ocupantes morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte, no povoado de Porto do Mato, em Estância, no sul do Sergipe nesta segunda-feira. Os dois mortos, além de Gabriel, eram Linaldo Xavier, piloto, e Abraão Farias, copiloto da aeronave.
A aeronave não tinha autorização para realizar o serviço de táxi áereo , segundo registro na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O monomotor PT-KLO, pertencia ao Aeroclube de Alagoas, em Maceió. Fabricada em 1974, podia ser usada apenas para voos de instrução.
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde autoriza reforma do Estádio do América

Vigilância Sanitária de Maceió realiza fiscalização para checar procedência de bebidas destiladas

Casal trabalha para restabelecer abastecimento em municípios do Sertão de Alagoas

Deputados visitam mineradora e moradores de Craíbas impactados pela atividade

"Mundo Mágico da Diversão" entra para história de Maragogi com evento inédito para crianças

Luciano Barbosa entrega UBS modelo para 10 mil arapiraquenses no bairro Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
