Modelo alagoana que estava desparecida nos EUA é encontrada
Ela foi encontrada desorientada em White Plains
Depois de cinco dias de desaparecida, a modelo alagoana Eloisa Pinto Fontes, de 25 anos, foi encontrada na tarde deste sábado (8), nos Estados Unidos. De acordo com testemunhas, ela estava andando, visivelmente desorientada, em uma rua de White Plains, cidade do estado de Nova York que fica a cerca de 30 minutos de trem do centro de Mahanttan. Uma pessoa a encontrou na rua e chamou a polícia, que a identificou. Eloisa foi levada para um hospital de White Planis. O estado de saúde é considerado estável.
Representada pela Agência Marilyn de Nova York, ela estava na cidade americana fazendo alguns trabalhos e foi vista pela última vez ao sair da agência, na Union Square, na manhã da última terça-feira (4) e desde então não se tinha notícias da alagoana.
A modelo alagoana mora há quase um ano nos Estados Unidos. O agente da modelo, Paulo Fernando Santos, procurou a polícia na sexta (7), mas as autoridades policiais afirmaram que, como ela é maior de idade, eles aguardam mais dias para iniciar uma investigação. O caso estava sendo acompanhado pelo Consulado Brasileiro.
Paulo Fernando afirmou que ela havia faltado a uma sessão de fotos no dia anterior e justificou que havia sido vítima de assalto e teve telefone e todos os documentos levados. Ela teria chegado à agência carregando uma mala, afirmando que pretendia se mudar do local onde estava hospedada e, ao sair, disse que iria ao Consulado para dar entrada em um novo passaporte e, desde então, não tinha sido mais vista.
A modelo, que já foi capa de revistas conceituadas como "Elle", "Grazia" e "Glamour", e fez campanhas para grifes como Dolce & Gabbana, era considerada uma modelo responsável, que não costumava faltar no trabalho. A jovem é natural de Alagoas e tem uma filha com o produtor russo Andre Birleanu, 41, com quem já foi casada.
Veja também
Últimas notícias
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Homem é preso suspeito de cometer abuso sexual contra uma criança, em São José da Tapera
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente, em PE
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
