Câmara de Vereadores abre investigação contra prefeito de Rio Largo
Uma os processos é baseador em dossiê que aponta supostas irregularidades cometidas

A Câmara de Vereadores abriu nesta quinta-feira (14) duas novas invesigações contra o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP).
Uma os processos é baseador em dossiê que aponta supostas irregularidades cometidas, como a aquisição de um imóvel utilizando a filha menor de idade, que possui 14 anos.
No mesmo dossiê está as denúncias de ocultação de patrimônio junto à Receita Federal, sonegação fiscal, lavagem de dinheiro mediante a constituição de empresas e compra de imóveis em nome de laranjas, falsidade ideológica, fraude contra credores e uso do nome, CPF e identidade falsa.
Os vereadores escolheram para a comissão que irá investigar Dr. Izaque, como presidente; Jeferson do Controle, como relator; e Jeferson Alexandre, como membro.
Veja também
Últimas notícias

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech

Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
