Ronaldo Lessa é tema de discussão entre deputados
Parlamentares discutiram o atual papel do ex-governador na equipe de Renan Filho
Enquanto em Brasília os senadores realizam uma sabatina com o ministro Sérgio Mouro em Brasília, os deputados estaduais discutiram na tarde desta quarta-feira (19) a papel do ex-governador e atual secretário de agricultura, Ronaldo Lessa (PDT), dentro da equipe de trabalho do Governo de Renan Filho (MDB).
Tudo começou com o deputado Davi Maia (Democratas) que falou sobre a carreira política de Lessa, afirmando que como secretário da agricultura foi deixado de lado. "Um jogador sem bola não tem como jogar, tiraram seus cargos comissionados, seus técnicos".
Maia ainda colocou que Lessa "é bem-vindo ao grupo do prefeito Rui Palmeira (PSDB) novamente.
A deputada Ângela Garrote (Progressistas) usou um ditado popular para criticar o ex-governador. "O mundo gira e não sabemos onde ele pode parar". Ela relatou problemas com Lessa ainda enquanto governador.
Inácio Loiola do mesmo partido de Lessa defendeu o ex-governador recordando também sua vida pública.
Silvio Camêlo (PV), líder do Governo na Assembleia, defendeu Renan Filho. "Eu estava até concordando com o senhor, mas agora percebi a verdade. O senhor quer levar o ex-governador para o grupo do prefeito, mas isso não vai acontecer".
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
