Ronaldo Lessa é tema de discussão entre deputados
Parlamentares discutiram o atual papel do ex-governador na equipe de Renan Filho

Enquanto em Brasília os senadores realizam uma sabatina com o ministro Sérgio Mouro em Brasília, os deputados estaduais discutiram na tarde desta quarta-feira (19) a papel do ex-governador e atual secretário de agricultura, Ronaldo Lessa (PDT), dentro da equipe de trabalho do Governo de Renan Filho (MDB).
Tudo começou com o deputado Davi Maia (Democratas) que falou sobre a carreira política de Lessa, afirmando que como secretário da agricultura foi deixado de lado. "Um jogador sem bola não tem como jogar, tiraram seus cargos comissionados, seus técnicos".
Maia ainda colocou que Lessa "é bem-vindo ao grupo do prefeito Rui Palmeira (PSDB) novamente.
A deputada Ângela Garrote (Progressistas) usou um ditado popular para criticar o ex-governador. "O mundo gira e não sabemos onde ele pode parar". Ela relatou problemas com Lessa ainda enquanto governador.
Inácio Loiola do mesmo partido de Lessa defendeu o ex-governador recordando também sua vida pública.
Silvio Camêlo (PV), líder do Governo na Assembleia, defendeu Renan Filho. "Eu estava até concordando com o senhor, mas agora percebi a verdade. O senhor quer levar o ex-governador para o grupo do prefeito, mas isso não vai acontecer".
Últimas notícias

Deputado Fábio Costa denuncia prejuízo bilionário nos Correios e cobra investigação

Homem denuncia ex-companheiro por estupro no Bairro Barro Duro

Homem é baleado durante tentativa de assalto na Santa Amélia

Homem é preso após beijar mulher à força no centro de Maceió

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
