Deputados avaliam seis primeiros meses do 2° mandato de Renan Filho
Opiniões contra e a favor fizeram parte do embate
O deputado Silvio Camelo usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) nesta quinta-feira (27) para fazer um balanço dos seis primeiros meses do segundo mandato do governador Renan Filho. O parlamentar foi elogiado pelos outros colegas, mas foi alvo de críticas pela bancada da oposição.
Camelo lembrou nesta última sessão antes do recesso, os números positivos na área de segurança pública, as obras na saúde e a construção do aeroporto de Maragogi com recursos próprios do Governo. Foi neste ponto que iniciaram as críticas.
Bruno Toledo criticou os investimentos apontando que poderiam ser colocados em outras áreas do Estado. Davi Maia também entrou nas críticas, junto com Cabo Bebeto, e todos analisando a necessidade de uma construção imediata do aeroporto no local.
Rebatendo as críticas, o líder do Governo, falou da necessidade para investimentos futuros na área do turismo para a região.
Últimas notícias
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
