Greve dos jornalistas chega ao quinto dia com apoio de artistas locais
Empresas de comunicação querem reduzir em 40% piso da categoria
Com matérias repetidas e programas fora do ar nas emissoras locais, a greve dos jornalistas alagoanos segue em seu quinto dia com o apoio de artistas locais que neste sábado (29) estarão com a categoria, em um dia inteiro de mobilização.
Os atos deste sábado acontecem em frente a Tv Gazeta, uma das empresas que pedem a redução em 40% do salário dos jornalistas. Terão apresentações das bandas Mesa pra Dois, Barba de Gato, JAM 80 e dos artistas Allan Bastos e Kel Monalisa.
Os jornalistas estão sendo apoiados por diversos seguimentos da socidade como a OAB Seccional Alagoas, os deputados estaduais e vereadores da capital que estão se negando a dar entrevista as equipes contratadas pelas emissoras, além da Arquidiocese de Maceió.
Na última quinta-feira (27) os jornalistas realizaram uma assembleia e decidiram pela continuação da greve após uma proposta apresentada em uma reunião de conciliação no Ministério Público do Trabalho (MPT).
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
