Moradores fecham avenida em protesto por pavimentação na Serraria
Manifestantes cobram calçamento da Rua Ana Lúcia Moreira
Manifestantes fecharam os dois sentidos da Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro da Serraria, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (5), para cobrar pavimentação da Rua Ana Lúcia Moreira.
O protesto teve início por volta das 9h. Para fechar a via, os moradores atearam fogo em pneus e caixas de papelão. Segundo eles, no período de chuvas, a Rua Ana Lúcia fica repleta de lama.
O Gerenciamento de Crises, da Polícia Militar, esteve no local e negociou a liberação da via após agendar uma reunião com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).
Por meio de nota, a Seminfra informou que ainda hoje encaminhará uma equipe na localidade e que na próxima terça-feira (9) vai receber representantes da comunidade para uma reunião.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que, ainda nesta sexta-feira (05), encaminhará uma equipe para a Rua Ana Lúcia Moreira, na Serraria, e que na próxima terça-feira (09) vai receber representantes da comunidade para uma reunião.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
