Moradores fecham avenida em protesto por pavimentação na Serraria
Manifestantes cobram calçamento da Rua Ana Lúcia Moreira

Manifestantes fecharam os dois sentidos da Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro da Serraria, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (5), para cobrar pavimentação da Rua Ana Lúcia Moreira.
O protesto teve início por volta das 9h. Para fechar a via, os moradores atearam fogo em pneus e caixas de papelão. Segundo eles, no período de chuvas, a Rua Ana Lúcia fica repleta de lama.
O Gerenciamento de Crises, da Polícia Militar, esteve no local e negociou a liberação da via após agendar uma reunião com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).
Por meio de nota, a Seminfra informou que ainda hoje encaminhará uma equipe na localidade e que na próxima terça-feira (9) vai receber representantes da comunidade para uma reunião.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que, ainda nesta sexta-feira (05), encaminhará uma equipe para a Rua Ana Lúcia Moreira, na Serraria, e que na próxima terça-feira (09) vai receber representantes da comunidade para uma reunião.
Veja também
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
