[Vídeo] Trechos da AL 101 Sul estão interditados por protestos
Motivo seria a transferência de um militar do 11º BPM
Moradores dos municípios de Penedo, Feliz Deserto, Coruripe e Piaçabuçu realizam protestos na manhã desta sexta-feira (5) em vários trechos da rodovialAL 101 Sul nos municipios de Penedo, Piaçabucu, Feliz Deserto e Coruripe.
A população ateou fogo em pneus e também espalhou areia em alguns trechos da pista impedindo a passagem dos veículos.
O motivo da interdição seria em protesto a uma transferência de um militar lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar (11º) sediado no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco alagoano.
As informações que circulam, apontam que o militar identificado apenas como “Alex”, foi transferido sem nenhuma justificativa plausível.
Os protestos estão causando transtornos aos condutores de veículos que trafegam pela rodovia AL 101 Sul.
O 7Segundos está tentando falar com a assessoria do Polícia Militar de Alagoas (PMAL) para obter informações oficiais sobre este caso.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Os hábitos de um homem de 93 anos que podem favorecer a longevidade
Confusão marca audiência sobre morte de jovem durante festa em Paripueira
Meta diz que baniu contas do WhatsApp para "proteger usuários": leia
Rachaduras e infiltrações levam à suspensão de atendimento no Conselho Tutelar de Arapiraca
Prefeita Ziane Costa cumpre agenda em Maceió para garantir convênios e habitação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
