Polícia

Mecânico é preso por dirigir carro de cliente e causar acidente em Maceió

Colisão atrapalhou o trânsito no bairro do Jacintinho, mas não deixou feridos

Por Redação, com assessoria 09/07/2019 11h11
Mecânico é preso por dirigir carro de cliente e causar acidente em Maceió
Carro ficou destruído - Foto: Cortesia

Um homem de 44 anos foi preso por agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, no final da tarde desta segunda-feira (8), após colidir com dois veículos na Avenida Coronel Paranhos, no Jacintinho, ao dirigir embriagado e sem carteira de habilitação. A patrulha realizava serviço de rotina pela região quando ouviu o barulho do acidente e se dirigiu até o local, constatando o ocorrido.

Ao ser abordado, o homem - que apresentava sinais visíveis de embriaguez como fala e andar trôpegos, olhos avermelhados e hálito forte de álcool - admitiu que não portava nenhum documento do veículo, alegando que o Honda Fit, de cor vermelha e placa ORD 0907, pertencia, na verdade, a um cliente da oficina onde ele alegou trabalhar como mecânico. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Os outros dois carros envolvidos no acidente - um Fiat Pálio de cor azul e placa NLV 6263, e uma Caminhonete F1000 de placa KHD 5939 - não sofreram nenhum dano grave, assim como seus condutores. Após a confusão, o trânsito foi desobstruído e o responsável pelo acidente foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.