Mecânico é preso por dirigir carro de cliente e causar acidente em Maceió
Colisão atrapalhou o trânsito no bairro do Jacintinho, mas não deixou feridos
Um homem de 44 anos foi preso por agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, no final da tarde desta segunda-feira (8), após colidir com dois veículos na Avenida Coronel Paranhos, no Jacintinho, ao dirigir embriagado e sem carteira de habilitação. A patrulha realizava serviço de rotina pela região quando ouviu o barulho do acidente e se dirigiu até o local, constatando o ocorrido.
Ao ser abordado, o homem - que apresentava sinais visíveis de embriaguez como fala e andar trôpegos, olhos avermelhados e hálito forte de álcool - admitiu que não portava nenhum documento do veículo, alegando que o Honda Fit, de cor vermelha e placa ORD 0907, pertencia, na verdade, a um cliente da oficina onde ele alegou trabalhar como mecânico. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito.
Os outros dois carros envolvidos no acidente - um Fiat Pálio de cor azul e placa NLV 6263, e uma Caminhonete F1000 de placa KHD 5939 - não sofreram nenhum dano grave, assim como seus condutores. Após a confusão, o trânsito foi desobstruído e o responsável pelo acidente foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
