Ronda no Bairro leva crianças do Jacintinho para fim de semana no Museu de História Natural
Banda de música do programa também fará apresentação ao final do evento
Um grupo de alunos assistidos pelo Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, vai prestigiar a edição de julho do Fim de Semana no Museu, evento do Museu de História Natural da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), que acontecerá nestes sábado (13) e domingo (14), na sede do órgão, localizada no bairro do Prado. O evento terá como tema “o mundo dos anfíbios e dos répteis”.
Os alunos se dividirão entre os dois dias de evento e poderão assistir a filme e apresentação teatral, além de participar de oficinas e palestras sobre a temática. Durante todo o período haverá brincadeiras lúdicas e exposições.
Para encerrar o evento, no final da tarde de domingo, a banda do Ronda no Bairro também comparecerá, agitando a todos com uma apresentação musical. A participação acontece graças à parceria firmada entre o programa e a Universidade Federal de Alagoas com a sua equipe de Articulação e Mobilização Social.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
