Chefe do gabinete do Instituto Chico Mendes pede exoneração do cargo
Clarisse Elizabeth Fonseca Cruz será substituída por Mariana Bulat. Troca de postos foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira.
A chefe de gabinete do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Clarisse Elizabeth Fonseca Cruz, pediu exoneração do cargo. A saída foi publicada nesta sexta-feira (19) no Diário Oficial da União.
A admissão de Clarisse ao Ministério do Meio Ambiente, também de acordo com edição do diário oficial, ocorreu em 2015. Ela será substituída por Mariana Bulat, técnica-adminstrativa do instituto há quase cinco anos.
O ICMBio é responsável por 335 unidades de conservação federais, distribuídas em todos os biomas do país (Amazônia, Caatinga, Cerrado, Mata Atlântica, Pampa, Pantanal e Marinho).
O G1 entrou em contato com Clarisse por e-mail para conhecer o motivo da saída na manhã desta sexta-feira, mas ainda não recebeu resposta.
Veja também
Últimas notícias
Juíza Adriana Carla Feitosa toma posse como desembargadora eleitoral do TRE/AL
Vigilância Sanitária interdita restaurante em condições insalubres no Farol
Bilhetagem eletrônica passa a ser obrigatória nos ônibus de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca promove formatura dos alunos da EJA nesta sexta (7)
Gabriel Medina e Isabella Arantes perdem filho no terceiro mês de gravidez
Francisco Sales confirma candidatura e destaca propostas para disputar vaga na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
