Casal inicia vistorias em Maceió para combater fraudes e reduzir perdas
Medidas também vão melhorar distribuição de água e reduzir índice de ligações inativas

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Unidade de Negócio Farol, iniciou em Maceió uma ação para reduzir perdas físicas e comerciais, melhorar a distribuição de água, reduzir o índice de ligações inativas, entre outras irregularidades.
O trabalho, que começou na segunda-feira (15) e não tem data definida para encerramento, tem o intuito de realizar fiscalizações com recadastramentos de todos os imóveis do “Setor 18”, que é Gruta de Lourdes, Jardim do Horto, Canaã e Jardim Petrópolis, padronizando, dentro das necessidades encontradas, redes, ramais e hidrômetros com objetivo de reduzir perdas para ter um melhor controle do faturamento, arrecadação e cobrança.
A ação conta com cinco equipes, sendo um supervisor técnico, dois cadastradores, um encanador e um auxiliar por equipe e um assistente administrativo analisando e baixando Ordem de Fiscalização (OF), todos supervisionados por um encanador da Companhia.
O recadastramento geral contará com 34 cadastradores a partir do dia 25 de julho, esses atuarão com as devidas padronizações sob orientação do supervisor de Combate a Fraudes José Heleno e da supervisora de Cadastro Maria Renilza.
Veja também
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
