Funcionário de supermercado é encontrado morto atrás de freezer
Investigadores de Iowa, nos EUA, afirmam que Larry Murillo-Moncada, de 25 anos, teria caído num vão de 45 centímetros entre a parede e o refrigerador

Um homem que desapareceu em 2009 nos Estados Unidos foi encontrado, morto, atrás de um refrigerador no supermercado em que trabalhava - e que foi fechado em 2016.
Investigadores de Iowa, nos EUA, afirmam que Larry Murillo-Moncada, de 25 anos, teria caído num vão de 45 centímetros entre a parede e o refrigerador do supermercado No Frills, no condado de Bluffs.
O barulho dos compressores refrigeradores provavelmente abafou os pedidos de socorro de Murillo-Moncada, diz o sargento Brandon Danielson, que investigou o caso.
Como a polícia não encontrou nenhum sinal de violência, a morte foi declarada como acidental e o caso foi encerrado.
O corpo foi encontrado em janeiro passado no local, que hoje abriga uma loja - e que fica a pouco mais de 1,5 km da casa de Murillo-Moncada. Por estar em avançado estado de decomposição, o corpo foi identificado somente na semana passada, depois de uma autópsia. Segundo a rede de televisão americana CNN, foi preciso usar amostra do DNA dos pais na identificação.
"Você não ouve coisas como essas nessa região", disse o sargento Danielson que, em 2009, era responsável pelo caso do desaparecimento do rapaz. "Temos pessoas desaparecidas o tempo todo, mas esse caso foi único", afirmou o policial à rede de televisão KETV, de Nebraska.
Surto
O desaparecimento de Murillo-Moncada foi comunicado depois do Dia de Ação de Graças, em 26 de novembro. Segundo relatos de parentes, ele fugiu da casa dos pais descalço e sofrendo de alucinações.
Ele saiu sem as chaves e sem o carro, contaram os pais do homem à imprensa local à época do desaparecimento. O episódio ocorreu durante uma nevasca. Depois disso, Murillo-Moncada não mais foi visto pelos pais.
"Ele estava ouvindo vozes que diziam para ele comer açúcar", contou a mãe em 2009. "Ele sentia que o coração estava batendo rápido demais e acreditava que, se comesse açúcar, o coração bateria tão rápido".
A roupa azul achada junto ao corpo bate com a descrição feita pelos pais de Murillo-Moncada à época do desaparecimento.
Equipes que estavam desmontando as prateleiras do supermercado encontraram o corpo de Murillo-Moncada atrás de um refrigerador de aproximadamente 3,6 metros de altura.
Acredita-se que ele tenha caído neste vão depois de subir nos refrigeradores.
O sargento Danielson disse na segunda-feira que a mãe de Murillo-Moncada havia suspeitado que o filho poderia estar no supermercado.
Veja também
Últimas notícias

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
