Corpo encontrado em rio de Matriz de Camaragibe é de gari da prefeitura
Homem foi encontrado na manhã desta terça-feira
Os familiares reconheceram que o corpo do homem que foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, é do gari da Prefeitura Municipal. Trata-se de Cícero dos Santos, de 40 anos, conhecido como “Cicinho”. O cadáver foi encontrado perto de uma ponte na beira do rio Camaragibe
De acordo com conhecidos do homem, Cicinho sempre fazia o serviço de gari (varredor de ruas) no início da madrugada e quando terminava se dirigia para a beira do rio com uma tarrafa (objeto de pescar) para pescar e ajudar no complemento da renda familiar. Mas em outras vezes ele saia para trabalhar na roça.
Os familiares e amigos suspeitam que nesta terça-feira ele saiu para pescar mais uma vez. O local do rio Camaragibe que ele foi encontrado morto é bastante raso. A hipótese levantada pelos familiares é que ele supostamente tenha tido um mal súbito e veio a morrer no local.
Cícero dos Santos era natural de São Luís do Quitunde, era casado, tinha dois filhos e residia na Rua da Ponte, em Matriz de Camaragibe. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Provavelmente, a corda encontrada perto do corpo era a da tarrafa.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
