Marx empossa Ana Hora no PSD Mulher e reafirma compromisso com mulheres
Posse ocorre na próxima segunda-feira
O deputado federal Marx Beltrão, presidente estadual do PSD (Partido Social Democrático) dará posse na segunda-feira (29) às 10 horas a vereadora Ana Hora na presidência do PSD Mulher.
Com a coordenação da vereadora, a meta do parlamentar é reforçar e valorizar o protagonismo feminino no diretório estadual da legenda em Alagoas.
“A participação das mulheres na política é essencial para a democracia. Em Alagoas, temos várias lideranças femininas, que fazem um trabalho de articulação muito importante. A vereadora Ana Hora, um dos destaques da Câmara de Vereadores de Maceió, vai imprimir um dinamismo ainda maior neste movimento que busca valorizar e dar cada vez mais espaço às mulheres na política”, afirmou Marx Beltrão.
Ana Hora é vereadora por Maceió. A posse ocorre na sede do PSD em Alagoas, situada no bairro do Poço. O partido é a quarta maior força política da Câmara dos Deputados e em Alagoas a missão de Beltrão é aperfeiçoar a organização política da agremiação e fazer crescer o seu número de filiados.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
