[Vídeo] Por causa de som alto, deputado Inácio Loiola ameaça policiais
Parlamentar comemorava o aniversário de uma comadre
Um vídeo que circula nas redes sociais, desde a noite desta terça-feira (30), mostra o deputado estadual Inácio Loiola (PDT) gritando com policiais que foram atender uma denúncia de som alto em uma festa que o parlamentar participava, no Distrito Piau, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.
A população informou que já passava das 22h quando a guarnição chegou no local. Segundo moradores da região, estava acontecendo o aniversário de uma comadre do parlamentar que completava 60 anos.
No vídeo, o deputado aparece gritando com PMs e fazendo ameaças: “Tô dizendo a vocês, vou ligar pro comandante da polícia agora! Se quiser acabar a festa, ele vai me prender aqui. Se você tiver coragem me prenda! Quem assume agora sou eu, pra você aprender a respeitar as pessoas”.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria do deputado, mas até o momento não há nota pública.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito dispara contra homem após exigir que ele desbloqueie o celular durante roubo em Maceió
Prisões, combate ao tráfico, violência doméstica e mais: batalhão da PM registra 28 ocorrências em 24h
Polícia Militar intensifica ações de proteção às mulheres e registra prisão por violência doméstica em Penedo
Homem discute com mulher, dá facada em outro homem e é contido por populares no Jacintinho
Palmeira de Fora feira encerra festejos juninos com a Ressaca do São João do Povo 2026
Milei chama Lula de "presidiário" e pede Flávio contra "tragédia econômica"
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
