Secretaria de Infraestrutura monitora redes de drenagem
Equipes da Seminfra atuaram nas ruas do Centro
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que, diariamente, monitora as redes de drenagem em Maceió para realizar manutenção com limpeza e desobstrução das galerias.
Nessa quinta-feira (01), a Seminfra atuou em dois locais críticos de alagamento na cidade. Os dois pontos foram localizados na Avenida da Paz, no Centro. Um em frente às Lojas Americanas e outro nas proximidades da TIM.
Nos dois casos, os técnicos identificaram que o aumento da maré tamponou as saídas das galerias obstruindo a rede com areia. Além disso, foi encontrado muito lixo nas tubulações. “Ao acessar as redes vimos todo tipo de resíduo, o que também contribui para a obstrução das galerias. Fizemos uma nova limpeza e água começou a escoar”, explicou o coordenador geral de Drenagem da Seminfra, Esdras Maia Nobre.
Monitoramento
A Seminfra continua monitorando a rede de drenagem em Maceió para agir rapidamente na limpeza e desobstrução. “Estamos em alerta, com equipes de prontidão na Cidade para agir no que for preciso”, informou o secretário de Infraestrutura, Mac Lira.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
