Corpo de caminhoneiro é encontrado boiando às margens do Rio São Miguel
Vítima foi identificada como Roberto Marciano Lopes, de 36 anos

Populares encontraram na manhã desta sexta-feira (16) o corpo do caminhoneiro desaparecido, desde ontem (15), após mergulhar no rio São Miguel, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
O corpo do caminhoneiro identificado como Roberto Marciano Lopes, de 36 anos, foi encontrado boiando em trecho do rio nos fundos de um supermercado da cidade. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
Equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
Relembre o caso
O caminhoneiro desapareceu após parar o veículo e informar a esposa que tomaria um banho no rio São Miguel, na tarde dessa quinta-feira (15). A companheira da vítima informou aos policiais e bombeiros que ouviu o marido prdir socorro, mas desaparecendo em seguida. O casal é do estado vizinho de Pernambuco e estavam de passagem pela cidade.
Quatro bombeiros foram empregados na ocorrência e iniciaram buscas no rio, porém devido a falta de visibilidade da noite as buscas foram encerradas e retomadas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16). Porém, por volta das 9h de hoje, populares encontraram o coropo da vítima boiando em trecho do rio.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
