Som alto: Audiência no MPE ouvirá escola particular e moradores
Encontro deve ouvir as duas partes sobre o ocorrido no último dia 12

O promotor Alberto Fonseca abriu inquérito civil para apurar o caso de perturbação do sossego alheio envolvendo um colégio particular e moradores no bairro do Farol. O caso ganhou destaque após vídeos se espalharem pelas redes sociais, mostrando policiais recolhendo o equipamento de som.
Também está marcada uma audiência para o dia 16 de outubro onde o promotor irá ouvir a direção do Colégio Marista e os moradores.
O fato ocorreu durante a abertura da III Copa de Ginástica Rítmica e Dança no último dia 12, quando policiais militares foram ao local a pedido de vizinhos, incomodados pelo volume do som.
O Colégio Marista informou que a interrupção se deu por volta das 20h e esclareuceu que toma todas as medidas necessárias para o controle do barulho em respeito aos vizinhos.
Já a Polícia Militar informou que militares do 1° Batalhão se dirigiram ao local para a averiguar uma denúncia de som alto, pois, segundo a solicitante a perturbação do sossego alheio acontecia desde às 9h.
"Após a constatação do fato, a guarnição ainda tentou negociar para baixar o volume da aparelhagem de som, mas como havia uma denunciante e ela estava irredutível quanto ao registro da situação junto à Polícia Judiciária, a PM teve que cumprir o que determina a lei", informou.
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
