Menina de 12 anos fala sobre seu sequestro
Caso ocorreu na cidade de Marechal Deodoro
Uma menina de 12 anos que foi sequestrada na cidade de Marechal Deodoro, falou sobre o caso em entrevista à TV Pajuçara. Ela estava sendo mantida a pelo menos três dias em uma casa abanonada, que ficava no bairro Malhadas, em Marechal Deodoro e foi resgatada na tarde da última terça (17). O acusado foi preso nesta quarta-feira (18), após ter fugido do local com a chegada da Polícia.
O pai da menina falou que o homem a arrastou pela rua e ela gritou pelo pai. A menor alega não saber o que estava acontecendo e diz que ele falou que estavam fugindo juntos. Ela disse que ele a tratava bem, 'melhor do que meu pai, fazia comida para mim, tudo que eu pedia ele me dava'. Apesar de alegar que sente amor por ele, queria voltar para casa. Eles tinham um relacionamento escondido da família. O suspeito alega que apesar da idade, ela já sabia o que queria e nada foi forçado.
A polícia chegou até o local após o pai da menor ter recebido um aviso de onde ela estaria. O pai entrou na residência antes da polícia, o que deu tempo para o sequestrador fugir. O suspeito conseguiu ser pego, está preso e será indiciado por estupro de vulnerável, cárcere privado e ameaça, já que ameaçou a família da menor, caso eles continuassem com a denúncia. A menina e a família receberão apoio psicológico.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
