Casal em situação de rua é encaminhado a abrigo pelo Ronda no Bairro
Agentes foram procurados pela própria dupla, que pediu ajuda e alegou estar sofrendo ameaças na região da orla de Jaraguá
Agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, encaminharam um homem de 56 anos e uma mulher de 53 ao Serviço de Acolhimento Para Jovens e Adultos em Situação de Rua Manoel Coelho Neto, no Poço, nesta quinta-feira (19), depois de serem abordados pelo casal, na Praia da Avenida, em Jaraguá. A dupla alegou estar sendo ameaçada de morte por frequentadores da região.
Durante a abordagem, o homem afirmou que faz uso de maconha, mas não soube explicar se as ameaças contra ele e a esposa tinham relação com o vício. Após os primeiros levantamentos, a equipe de Articulação e Mobilização Social do Ronda no Bairro foi acionada e deu prosseguimento à abordagem.
Em entrevista aos agentes, o casal contou que é natural do interior do Estado e não tem contato com nenhum familiar há pelo menos oito meses. Além disso, ambos informaram que frequentam o Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro Pop I), situado em Jaraguá.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
