Família de Ágatha Félix recusa ajuda financeira do governo do Rio
Secretaria estadual de Vitimização diz que ofereceu-se para pagar o velório da menina
A família de Ágatha Félix, assassinada na última sexta-feira (20) durante ação policial no Complexo do Alemão, no Rio, recusou o auxílio da secretaria estadual de Vitimização e não quer receber recurso de nenhuma espécie do governo do estado liderado por Wilson Witzel. A informação é da jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo.
O governo estadual diz que se ofereceu para pagar o velório da criança.
“Não queremos ajuda do governo”, disse Danilo Félix, tio da garota. O enterro foi realizado com recursos da família e do jornal Voz das Comunidades.
Nesta terça (24), organizações brasileiras farão um discurso contra a política de segurança de Witzel, no Conselho de Direitos Humanos da ONU, em Genebra. “Os alvos são sempre os mesmos: negros jovens e pobres que vivem nas favelas da cidade”, diz o texto que será lido.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
