Casal conserta rede de esgoto na Ponta Verde a partir desta quinta (26)
Para a realização da obra, o trânsito de veículos ficará em meia pista na Rua Abdon Arroxelas
Em continuidade à operação “Rede Limpa”, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) realizaram, nesta quarta-feira (25), mais uma ação de campo na orla de Maceió.
Durante fiscalização, os técnicos constataram que a rede coletora de esgoto em manilha cerâmica, com diâmetro 300mm e em torno de dois metros de profundidade, está danificada na intersecção da Rua Prefeito Abdon Arroxelas, com a Avenida Álvaro Otacílio, no bairro Ponta Verde.
Diante disso, e pela urgência de reparo na tubulação, a partir desta quinta-feira (26), uma equipe técnica iniciará o serviço no local.
Porém, para que a obra seja realizada, o trânsito de veículos ficará em meia pista num trecho da Abdon Arroxelas, lado do posto de combustíveis (sentido praia). A previsão é de que até o próximo dia 3 os trabalhos sejam concluídos.
Veja também
Últimas notícias
Flávio: Moraes tenta “interferir nas eleições” ao proibir visitas a Bolsonaro
Eduardo Bulhões resgata Campo de Aviação na Festa da Juventude em Santana
Moradores bloqueiam rua durante protesto por falta de água no Jacintinho
Rodrigo Prata e Natália Von Sohsten tomam posse para novo biênio no TRE/AL
Motociclista morre após perder controle e bater em poste na AL-145
Convocados no PSS 2026 iniciam contratação na Educação de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
