?Prova para juiz do TJAL acontece em seis locais neste domingo (06)
Candidatos devem conferir onde farão a prova no site da Fundação Carlos Chagas
O concurso para juiz substituto do Poder Judiciário de Alagoas terá sua prova objetiva neste domingo (06), em seis colégios e faculdades de Maceió. Foram 7.729 inscritos, e eles devem se apresentar às 8h para o exame. Os portões serão fechados às 8h30.
Com 100 questões de múltipla escolha, a prova terá duração de 5h. Os candidatos precisam conferir qual o seu local de prova no site da Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do certame.
Os exames ocorrerão na Uninassau (unidades Ponta Verde e Farol), Colégio Santa Úrsula (Jatiúca), Unit (unidade Cruz das Almas), Escola Técnica Santa Juliana (Farol e Tabuleiro).
O certame oferece 20 vagas e terá ainda outras quatro etapas: provas escritas (discursiva e de sentenças); sindicância da vida pregressa, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos. O subsídio atual para o cargo é de R$ 30.404,42.
O último concurso público para juiz substituto de Alagoas teve edital lançado em maio de 2015 e também foi organizado pela Carlos Chagas. O certame ofertou 20 vagas e teve mais de 4 mil inscritos.
Veja também
Últimas notícias
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
