Ex-vocalista do Timbalada, Xexéu pede ajuda nas ruas de Salvador
Nas imagens, ele aparece cantando sucessos do grupo e sua aparência chamou a atenção

O ex-vocalista do Timbalada, Xexéu, foi visto pedindo ajuda pelas ruas de Salvador e um vídeo que registrou o momento viralizou nas redes sociais nesta terça-feira, 1º. Na gravação, o artista acompanha um suposto fã e entoa os hits que levantaram multidões no carnaval com a voz rouca.
Nas imagens, ele aparece cantando sucessos do grupo e sua aparência chamou a atenção. Xexéu aparece sem alguns dentes na boca e com alguns machucados pelo corpo.
Em junho deste ano Xexéu falou ao programa Domingo Show, da RecordTV, sobre o vício em remédios controlados. Na ocasião, ele reconheceu que teve recaídas, mas sempre com o uso de álcool.
O artista garantiu que nunca faltou nenhum compromisso profissional por conta do vício e que chegou a acreditar que poderia tomar um copo de cerveja sem grandes problemas por ver melhoria em seu tratamento.
“É muito difícil quando você não entende porque que aquela pessoa usou a sua imagem para poder denegrir, parar tirar o pão de cada dia da boca dos seus filhos. Eu vivo de música”, disse o ex-vocalista do Timbalada.
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
