Polícia Civil prende homem envolvido em crime de latrocínio, em Maceió
Cassiano Cardoso, de 29 anos, foi preso no bairro de Mangabeiras
Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc) prenderam, no final da tarde de sexta-feira (11), Cassiano Cardoso Tenório, de 29 anos, pelo envolvimento em um crime de latrocínio ocorrido no inicio deste ano. A vítima, Ramiro Ferreira de Carvalho Neto, foi morta a tiros dentro de seu estabelecimento comercial, no bairro do Clima Bom, em Maceió.
Cassiano foi preso, no bairro de Mangabeiras, na Capital, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 6ª Vara Criminal da Capital, após investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos da Capital.
O delegado José Carlos, titular da Derc, disse que Ramiro foi assassinado quando reagiu a um crime de roubo no dia 13 de fevereiro deste ano, em sua barbearia. “Dois indivíduos, usando uma motocicleta, além de levarem pertences da vítima, atiraram nela a sangue frio”, frisou a autoridade policial.
“Segundo as investigações, compostas por provas materiais e testemunhais, Cassiano esteve no local do crime e, minutos após a morte da vítima, entregou o aparelho celular roubado na ação para Wanderlan Cipriano, tio da vítima, e que está preso também pelo latrocínio. Wanderlan foi indiciado na condição de mandante da prática do crime de roubo que causou a morte do próprio sobrinho”, destacou o delegado José Carlos.
De acordo com os investigadores da PC, Cassiano nega autoria do crime, mas confirma ter entregue o aparelho celular da vítima a Wandrlan. A Polícia acredita que Cassiano dirigia a moto usada no crime.
As investigações ainda estão em andamento já que o segundo envolvido na execução do crime ainda não foi identificado.
O delegado disse ainda que Cassiano foi indiciado pela Derc em outro inquérito por receptação qualificada de compra e venda de aparelhos celulares roubados, e poderá responder a outros crimes semelhantes já que há provas de que ele continuava com a mesma prática.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
