Marquezine justifica publicidade no Instagram: "Cheia de boleto pra pagar"
Atriz negou excesso de propagandas em sua rede social
Bruna Marquezine respondeu ontem à noite, no Twitter, à crítica de um fã sobre a quantidade de posts pagos em seu Instagram. Ela negou ter muita publicidade na rede social, mas disse que gostaria de ter pois tem "muitos boletos para pagar".
"Eu adoro a Bruna Marquezine, mas todos os posts dela no Instagram são publicidades. Zero personalidade no feed, não dá vontade nenhuma de deixar um likezinho", criticou o seguidor da atriz.
Bruna respondeu: "Personalidade até demais. Zero paciência e tempo para tirar foto mesmo HAHAHAHA. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares... Não tem só publi, não! Aliás, quem me dera. Estou cheia de boleto pra pagar".

O fã contemporizou, agradecendo a resposta. "Espero que não tenha ficado chateada com esse tuíte aleatório. Eu só noto bastante que você coloca @ de marcas, então dá a impressão de ser tudo patrocinado, mas você faz o que quiser no seu feed. Adoro te seguir mesmo".
"Vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like, follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa?", questionou.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
