Marquezine justifica publicidade no Instagram: "Cheia de boleto pra pagar"
Atriz negou excesso de propagandas em sua rede social
Bruna Marquezine respondeu ontem à noite, no Twitter, à crítica de um fã sobre a quantidade de posts pagos em seu Instagram. Ela negou ter muita publicidade na rede social, mas disse que gostaria de ter pois tem "muitos boletos para pagar".
"Eu adoro a Bruna Marquezine, mas todos os posts dela no Instagram são publicidades. Zero personalidade no feed, não dá vontade nenhuma de deixar um likezinho", criticou o seguidor da atriz.
Bruna respondeu: "Personalidade até demais. Zero paciência e tempo para tirar foto mesmo HAHAHAHA. Só quando viajo e tiram foto minha ou as que eu tiro na câmera meio diferentonas, dos amigos, dos lugares... Não tem só publi, não! Aliás, quem me dera. Estou cheia de boleto pra pagar".

O fã contemporizou, agradecendo a resposta. "Espero que não tenha ficado chateada com esse tuíte aleatório. Eu só noto bastante que você coloca @ de marcas, então dá a impressão de ser tudo patrocinado, mas você faz o que quiser no seu feed. Adoro te seguir mesmo".
"Vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like, follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa?", questionou.
Veja também
Últimas notícias
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Uneal segue com inscrições abertas para cursos presenciais em Porto Calvo
Tio-avô suspeito de matar menino de 6 anos é preso em Maceió
Dois policiais de Alagoas sofrem acidente de trânsito em Abaré-BA
Marina JHC visita gestante e destaca compromisso do HC com o cuidado às mães
Ladrão anuncia assalto e rouba dinheiro de lanchonete no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
