[Vídeo] Trailer de série gravada na Argentina com atriz alagoana é lançado
Série vai ser lançada ainda este ano
O trailer da série: “Trips! O Destino entre Sonho e Arte” foi lançado nas redes sociais. A série gravada na Argentina conta com a participação da atriz alagoana Giovanna Torres Loureiro Figueiredo, de apenas nove anos de idade. O vídeo foi lançando na quarta-feira (02) e promete fazer o maior sucesso.
Trips está previsto para ser lançado oficialmente em festivais no Rio Grande do Sul ainda nesse último trimestre do ano. As cenas foram gravadas em Buenos Aires. A pequena atriz da cidade de Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas, está com ótimas expectativas para a estreia.
Giovanna Torres está muito ansiosa e feliz. A garota sonha ser atriz de sucesso e a estreia oficial pode ser um marco na vida da alagoana. A mãe da menina, Érica Torres, também está muito feliz. “Que a série seja um sucesso, o primeiro passo para a carreira de atriz que ela tanto almeja e sonha”, comentou.
Érica Torres disse também disse que Giovanna Torres deseja muito participar do lançamento da estreia da série e a família busca patrocínios para prestigiar o evento no Sul do país.
A série “Trips! O Destino entre Sonho e Arte” é uma parceria da agência Mozzato (agência, escola de atores e modelos) com o diretor e ator Wiiliam Vita. Giovanna Torres é uma das estrelas do núcleo kids do elenco. A previsão é que a segunda temporada seja gravada no Chile.
Confira aqui o trailer:
Veja também
Últimas notícias
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
