Corpo do historiador Dirceu Lindoso será sepultado nessa quarta-feira (16)
Ele morreu no Hospital Geral do Estado nesta terça-feira (15)
O corpo do historiador e escritor alagoano, Dirceu Lindoso, será sepultado nessa quarta-feira (16), no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado, às 10h.
Dirceu Lindoso morreu aos 87 anos por conta de um aneurisma nesta terça-feira (15). Ele estava internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE).
O velório está ocorrendo nesta terça-feira, na Casa Jorge de Lima, na Praça Sinimbu.
A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), o Instituto Histórico Geográfico de Alagoas (IHGAL) e a Academia Alagoana de Letras (AAL) lamentaram a morte do historiador.
Confira nota íntegra:
O Governo do Estado de Alagoas, o Instituto Histórico Geográfico de Alagoas (IHGAL) e Academia Alagoana de Letras (AAL) se somam ao pesar dos da família e de todos os alagoanos pelo falecimento do grande e querido Mestre DIRCEU LINDOSO, um dos maiores nomes da Cultura alagoana, ocorrido nesta terça-feira (15). O velório está sendo realizado na Casa Jorge de Lima, sede da AAL, na praça Sinimbu, Centro, até as 10 horas da quarta-feira (16), quando o cortejo e encaminhará para o Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no Prado, onde o corpo será sepultado.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
