Caso Danilo: Deic irá auxiliar delegacia de homicídios nas investigações
Coletiva para esclarecer fatos irá ocorrer nesta quinta-feira (17)

Após os pais de Danilo Almeida, de 7 anos, denunciar agressão sofrida por policiais durante novo depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) informou, nesta quinta-feira (17), que irá a auxiliar nas investigações junto com a DHPP. A informação é do delegado Fábio Costa.
Às 11h de hoje, os delegados Eduardo Mero, coordenador da DHPP e Fábio Costa, diretor da Deic, farão coletiva para esclarecer alguns fatos relacionados à morte da criança, ocorrida na madrugada do último sábado (12).
O caso
Danilo desapareceu na tarde de sexta (11), ao sair de casa acompanhado do irmão gêmeo para levar um garfo para o padrasto em uma oficina perto de casa, porém se distraiu com uma banda de fanfarra e resolveu acompanhar o desfile. Nesse momento, segundo o irmão, ele foi levado por uma mulher de cabelo verde em uma bicicleta.
Desesperados, familiares da criança foram a delegacia e registraram um Boletim de Ocorrência. Mais tarde, moradores do bairro fizeram um mutirão para tentar localizar a criança, que foi encontrada sem vida em um beco conhecido como 'Beco da Malia'.
O corpo de Danilo apresentava perfurações de faca na região da cabeça e do pescoço, porém sem vestígios de sangue, o que indica que havia sido 'limpo' antes de ser abandonado.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeitura de Japaratinga inicia recadastramento de servidores](https://img.7segundos.com.br/uC-h2FpD1-ACw9jeM9pOXmu1M0o=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-4321.webp)
[Vídeo] Prefeitura de Japaratinga inicia recadastramento de servidores

Davi Davino Filho cresce no interior e se fortalece na disputa pelo Senado
Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Perucaba, em Arapiraca

Marina Dantas deve se filiar ao PDT ainda este mês para disputar vaga na ALE

Lula é acusado de roubar projeto de deputado e Renan Filho sai em defesa do presidente

CRB expulsa torcedor do programa de sócios após agressão a funcionária grávida
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
