Casal inicia Campanha “Gotas de Alegria” para arrecadar brinquedos
Material arecebido será entregue às crianças de um Cras, no Prado, em Maceió

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Supervisão de Bem-Estar Social (Supbes), iniciou nesta sexta-feira (25), a campanha “Gotas de Alegria”, que vai arrecadar brinquedos até o dia 22 de novembro próximo.
A iniciativa beneficente tem o objetivo de promover ações de responsabilidade social junto às comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, bem como socializar informações de maneira didática e lúdica, acerca da preservação do meio ambiente.
A campanha vai distribuir o material arrecadado às crianças do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Dom Adelmo Machado, no bairro Prado, em Maceió, em evento que será realizado às 14h, do dia 26 de novembro.
A Casal lembra que todos os interessados em contribuir com a “Gotas de Alegria” deverão procurar os representantes de cada unidade da Companhia. Mais informações pelo telefone 3315-3022.
Veja também
Últimas notícias

Lagoa da Canoa se prepara para receber a 21ª Cavalgada Padre Cícero neste domingo (27)

Homem morre atropelado por máquina durante limpeza de matagal em Inhapi

Grupo Cycosa realiza primeiro feirão com condições exclusivas nos dias 25 e 26 de julho

PM prende jovem e apreende drogas e balança de precisão dentro de residência

Polícia procura envolvidos na morte de homem na porta do trabalho em Marechal

Virginia Fonseca revela apelido inusitado do ex-sogro, Leonardo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
