Davi Davino diz que discussão para prefeito de Maceió será feita apenas em 2020
Deputado estadual esteve nesta sexta-feira em Porto de Pedras

O deputado estadual Davi Davino (Progressistas) esteve nesta sexta-feira em Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas, e foi questionado sobre a disputa para o cargo de prefeito da capital alagoana. O nome do parlamentar é um dos mais cotados para a disputa, mas ele disse que a discussão será feita apenas em 2020, ano do pleito municipal.
Davi Davino esteve com o prefeito da cidade litorânea, Henrique Vilela, visitando a cidade turística e verificando a questão do óleo cru que invadiu praias da região. O parlamentar rasgou elogiou ao gestor da cidade, com quem tem uma grande parceria, e verificou que o município sofreu danos ambientais mínimos com as manchas de petróleo.
O deputado estadual vem aparecendo bem nas pesquisas para a sucessão de Rui Palmeira (PSDB) e foi questionado pelo 7Segundos que entraria na disputa. “Eu acho que a Prefeitura de Maceió será discutida no próximo ano. Tenho uma gratidão muito grande pelo povo. Isso só aumenta a nossa vontade de trabalhar, a nossa responsabilidade. Eu acho que essa discussão de Prefeitura de Maceió tem que ser feita no próximo ano e a gente focar agora no nosso mandato de estadual”, disse.
Davi Davino disse que se sente lisonjeado em ver seu nome aparecendo bem para a disputa. “É uma felicidade imensa ver meu nome está aparecendo muito bem nas pesquisas de Maceió, mas nesse momento a gente vai focar no nosso mandato”, reforçou.
O parlamentar também aproveitou para visitar as obras em andamento no município litorâneo. Ele e o prefeito foram ao rio Manguaba para ver o criadouro de ostras e não encontraram nenhum rastro de óleo no local. Ele salientou que a gestão municipal está empenhada na questão ambiental. “O prefeito e toda a equipe está fazendo isso de uma forma muito comprometida. Fazendo com que o turista tenha todas as suas condições de visitar a cidade”, destacou.
Veja também
Últimas notícias

Delegado Leonam cobra respeito a policiais civis e pede cumprimento de direito reconhecido pela Justiça

"Nenhuma cidade alagoana tem esse efetivo": Cabo Bebeto critica uso de 40 PMs contra ato da Polícia Civil

Vereadores destacam ações preventivas para minimizar os efeitos causados pelas chuvas em Maceió

Câmara Municipal aprova reajuste salarial de 5% para os servidores efetivos de Maceió

Senadora Eudócia Caldas comemora vacinação contra o câncer no Reino Unido

INSS pagará indenização de R$ 60 mil a crianças vítimas de zika
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
