Homem chuta mulher no rosto enquanto ela dançava no palco em show na BA
Caso ocorreu na cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador
Uma mulher foi agredida com um chute no rosto enquanto estava dançando no palco durante show do cantor de pagode conhecido como "O Poeta" na cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador, no domingo (27).
Vídeos feitos por outras pessoas que acompanhavam a festa, e divulgados nas redes sociais, mostram o momento da agressão, ocorrida dentro da casa de shows Clube AIP. Jhon Santana, um dos produtores da festa, disse ao G1 que o agressor, que não teve identidade divulgada, seria namorado da vítima.
"Os dois são namorados e ele ficou com ciúmes porque ela subiu no palco e começou a dançar. Depois da agressão, ele foi detido pelos seguranças do evento, que tomaram as providências cabíveis", destacou.
Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor "O Poeta" se posicionou após o ocorrido, por meio de nota, e lamentou a situação.
"Se vc é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social , não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim , você não merece ser um fã do Poeta!", escreveu.
A mensagem do artista foi compartilhada por vários fãs na rede social.
O G1 não conseguiu contato com a delegacia de Pojuca para saber se algum registro de ocorrência foi feito na unidade sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Francês, litoral sul de Alagoas
MC Daniel é abordado por policiais no Japão após dançar em templo religioso
Cunha entra de cabeça na campanha de JHC e amarra voto com vereadores de Maceió
Rafael Brito conquista apoio do Governo Lula para universalizar o Pé-de-Meia
Carreta com material de limpeza tomba na BR-101, em Pilar.
Arthur Lira lidera nova pesquisa para o Senado com 38,91% em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
