Pessoas estão Netflix" após assistir terror Eli
Como assistir a um filme de terror no modo difícil
Tentando curar-se de uma rara doença autoimune que o impede de interagir com praticamente qualquer coisa sem passar por uma crise quase fatal de alergia, um garoto acaba sendo internado em uma clínica especializada, mas percebe que as coisas lá são mais sinistras do que imaginava. Essa é a premissa do mais recente filme de terror da Netflix, Eli, que tem levantado relatos no mínimo... peculiares.
No Twitter, parte dos espectadores do filme disse ter visto aparições sobrenaturais logo após ter assistido a produção do serviço de streaming: "Acabei de assistir Eli na Netflix e eu JURO que estou vendo demônios pelos cantos dos meus olhos. ME AJUDEM", postou uma usuária em resposta a um outro depoimento feito na rede.
Dentre os outros casos mencionados, estão também os de pessoas que disseram ter visto portas se abrindo sozinhas, barulhos durante jornadas de trabalho no dia seguinte e até mesmo pesadelos nas noites que sucederam a exibição. Para os corajosos de plantão, Eli já está disponível na plataforma e é dirigido por Ciarán Foy (A Entidade 2) e estrelado por Charlie Shotwell (Capitão Fantástico) e Sadie Sink (Stranger Things).
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
