Pessoas estão Netflix" após assistir terror Eli
Como assistir a um filme de terror no modo difícil
Tentando curar-se de uma rara doença autoimune que o impede de interagir com praticamente qualquer coisa sem passar por uma crise quase fatal de alergia, um garoto acaba sendo internado em uma clínica especializada, mas percebe que as coisas lá são mais sinistras do que imaginava. Essa é a premissa do mais recente filme de terror da Netflix, Eli, que tem levantado relatos no mínimo... peculiares.
No Twitter, parte dos espectadores do filme disse ter visto aparições sobrenaturais logo após ter assistido a produção do serviço de streaming: "Acabei de assistir Eli na Netflix e eu JURO que estou vendo demônios pelos cantos dos meus olhos. ME AJUDEM", postou uma usuária em resposta a um outro depoimento feito na rede.
Dentre os outros casos mencionados, estão também os de pessoas que disseram ter visto portas se abrindo sozinhas, barulhos durante jornadas de trabalho no dia seguinte e até mesmo pesadelos nas noites que sucederam a exibição. Para os corajosos de plantão, Eli já está disponível na plataforma e é dirigido por Ciarán Foy (A Entidade 2) e estrelado por Charlie Shotwell (Capitão Fantástico) e Sadie Sink (Stranger Things).
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
