Cachorra vira-lata tem patas decepadas por bandidos
Tally foi encontrada acorrentada ao tronco de uma árvore na cidade de Burascate, na Romênia
Uma cachorrinha fruto de cruza de raça indefinida com shar-pei chamada Tally passou por uma situação cruel e traumática. Ela teve as patas dianteiras cortadas por um grupo de assaltantes. Acredita-se que ela tinha apenas oito meses de idade quando o crime aconteceu.
Tally foi encontrada acorrentada ao tronco de uma árvore na cidade de Burascate, na Romênia. Ela estava incapaz de ficar em pé devido a gravidade dos ferimentos e foi resgatada pela Shar Pei Rescue Scotland.
Uma das voluntárias da iniciativa, Karen Harvey, soube do caso e decidiu levá-la para casa, na Grã-Bretanha. A tutora já gastou cerca de duas mil libras para cuidar de Tally, pois foi identificada uma séria infecção nos ossos do animal.
Hoje, Karen e o neto vivem felizes com a cachorrinha. Em entrevista dada ao Daily Mail, eles apontam que apesar de ter a mobilidade limitada, Tally brinca e se diverte como qualquer outro cachorro. “Ela ainda está aprendendo a se mover com as patas “curtinhas””, pontua a tutora.
Veja também
Últimas notícias
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Soja, terras raras e tarifas: O que acordaram Trump e Xi em reunião
Letalidade da Operação Contenção desrespeita comunidades, dizem ONGs
Câmara de Maceió nomeia mais 12 aprovados em concurso em comemoração ao Mês do Servidor
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
