Mundo

Cachorra vira-lata tem patas decepadas por bandidos

Tally foi encontrada acorrentada ao tronco de uma árvore na cidade de Burascate, na Romênia

Por Metrópoles 01/11/2019 08h08
Cachorra vira-lata tem patas decepadas por bandidos
Ela estava incapaz de ficar em pé devido a gravidade dos ferimentos e foi resgatada pela Shar Pei Rescue Scotland - Foto: Reprodução SWNS

Uma cachorrinha fruto de cruza de raça indefinida com shar-pei chamada Tally passou por uma situação cruel e traumática. Ela teve as patas dianteiras cortadas por um grupo de assaltantes. Acredita-se que ela tinha apenas oito meses de idade quando o crime aconteceu.

Tally foi encontrada acorrentada ao tronco de uma árvore na cidade de Burascate, na Romênia. Ela estava incapaz de ficar em pé devido a gravidade dos ferimentos e foi resgatada pela Shar Pei Rescue Scotland.

Uma das voluntárias da iniciativa, Karen Harvey, soube do caso e decidiu levá-la para casa, na Grã-Bretanha. A tutora já gastou cerca de duas mil libras para cuidar de Tally, pois foi identificada uma séria infecção nos ossos do animal.

Hoje, Karen e o neto vivem felizes com a cachorrinha. Em entrevista dada ao Daily Mail, eles apontam que apesar de ter a mobilidade limitada, Tally brinca e se diverte como qualquer outro cachorro. “Ela ainda está aprendendo a se mover com as patas “curtinhas””, pontua a tutora.