Padrasto de menino Danilo é acusado de agredir outra ex-mulher
Comissão continua investigando assassinato da criança
José Roberto Morais, padrasto da criança espancada e esfaqueada em outubro, é acusado de agredir uma ex-mulher. A informação foi divulgada pela comissão de delegados que investiga morte do menino Danilo.
Esse é o segundo caso de agressão que surge após José Roberto aparecer na mídia para cobrar providencias pela morte do enteando.
Ele foi preso na semana passada suspeito de torturar durante oito anos uma outra ex-mulher e a filha dela no Agreste de Alagoas.
Nesta terça-feira (12), os delegados informaram que o padrasto do menino Danilo foi processado pela sua ex-companheira em 2014. Eles viviam juntos em Maceió.
De acordo com o relato da vítima, ele chegou a socá-la na boca e braço em uma das agressões.
Segundo informações da Polícia Civil, José Roberto não compareceu e o processo acabou sendo arquivado.
Sobre as investigações da morte de Danilo, a comissão disse que têm avançado em uma linha de investigação, mas não pode divulgar mais detalhes.
Para polícia, com perfil traçado de José Roberto Morais, o irmão gêmeo de Danilo poderia estar correndo risco.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
