Mãe foi mantida em cárcere privado e filha estuprada, em Arapiraca, por padrasto do menino Danilo
Crimes ocorreram no período entre 2002 e 2010 quando José Roberto morava em Arapiraca
A investigação sobre o assassinato menino Danilo Almeida Campos, 7 anos, assassinado a facadas, no dia 11 de outubro em Maceió, teve uma reviravolta. O padrasto do menino, José Roberto de Morais, que chegou a acusar delegados de praticarem agressões físicas e psicológicas contra ele e a mãe do menino, para que confessassem o crime, foi preso nesta quinta-feira (07). José Roberto de Morais é suspeito pelos crimes de tentativa de homicídio, estupro de vulnerável, lesão corporal, cárcere privado e sequestro. Esses crimes teriam ocorrido no período entre 2002 e 2010, em Arapiraca.
A prisão preventiva do suspeito foi expedida pelo juiz Alexandre Machado do juizado de Violência Doméstica Contra a Mulher de Arapiraca. Após investigações, a ex-companheira dele e a filha dela, denunciaram José Roberto e relataram os momentos de terror, angústia e desespero durante seis anos sob o jugo do agressor.
Não foi confirmado se José Roberto pode ter alguma participação na morte do enteado Danilo Almeida. Mas a polícia informou que as investigações, deste caso, estão avançadas e o inquérito está se encaminhado para ser solucionado.
A prisão do suspeito, em relação aos crimes cometidos em Arapiraca, se deu após um trabalho de investigação da comissão designada para apurar o assassinato de Danilo Almeida. Essa comissão é composta pelos Bruno Emílio, Eduardo Mero, Fabio Costa e Thiago Prado.
Com a repercussão do Caso Danilo, as vítimas que sofreram os crimes em Arapiraca, reconheceram o agressor através das matérias publicadas em vários veículos de comunicação.
Mãe e filha, relataram aos delegados que viviam em cárcere privado no interior da residência em total subordinação a Jose Roberto de Morais. Elas eram ameaçadas de morte e agredidas verbalmente e fisicamente. Mãe e filha só conseguiram fugir do agressor porque foram escondidas por vizinhos até fossem resgatadas por um familiar.
Veja também
Últimas notícias
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
