Mãe foi mantida em cárcere privado e filha estuprada, em Arapiraca, por padrasto do menino Danilo
Crimes ocorreram no período entre 2002 e 2010 quando José Roberto morava em Arapiraca
A investigação sobre o assassinato menino Danilo Almeida Campos, 7 anos, assassinado a facadas, no dia 11 de outubro em Maceió, teve uma reviravolta. O padrasto do menino, José Roberto de Morais, que chegou a acusar delegados de praticarem agressões físicas e psicológicas contra ele e a mãe do menino, para que confessassem o crime, foi preso nesta quinta-feira (07). José Roberto de Morais é suspeito pelos crimes de tentativa de homicídio, estupro de vulnerável, lesão corporal, cárcere privado e sequestro. Esses crimes teriam ocorrido no período entre 2002 e 2010, em Arapiraca.
A prisão preventiva do suspeito foi expedida pelo juiz Alexandre Machado do juizado de Violência Doméstica Contra a Mulher de Arapiraca. Após investigações, a ex-companheira dele e a filha dela, denunciaram José Roberto e relataram os momentos de terror, angústia e desespero durante seis anos sob o jugo do agressor.
Não foi confirmado se José Roberto pode ter alguma participação na morte do enteado Danilo Almeida. Mas a polícia informou que as investigações, deste caso, estão avançadas e o inquérito está se encaminhado para ser solucionado.
A prisão do suspeito, em relação aos crimes cometidos em Arapiraca, se deu após um trabalho de investigação da comissão designada para apurar o assassinato de Danilo Almeida. Essa comissão é composta pelos Bruno Emílio, Eduardo Mero, Fabio Costa e Thiago Prado.
Com a repercussão do Caso Danilo, as vítimas que sofreram os crimes em Arapiraca, reconheceram o agressor através das matérias publicadas em vários veículos de comunicação.
Mãe e filha, relataram aos delegados que viviam em cárcere privado no interior da residência em total subordinação a Jose Roberto de Morais. Elas eram ameaçadas de morte e agredidas verbalmente e fisicamente. Mãe e filha só conseguiram fugir do agressor porque foram escondidas por vizinhos até fossem resgatadas por um familiar.
Veja também
Últimas notícias
MEC avalia realizar prova do Enem em outros países do Mercosul
Defesa de Bolsonaro vai entrar com novos recursos, mas já prepara laudos médicos para prisão domiciliar
Homem é preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Arapiraca
Há mais de um ano, médica que matou ex-marido denunciava abusos contra a filha em Arapiraca
Jovem casal é preso acusado de tráfico de drogas no município de Jundiá
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
