Caso Danilo : padrasto de menino morto a facadas é preso
José Roberto é suspeito de cometer crimes de estupro e cárcere privado, em Arapiraca
O padrasto de Danillo Almeida, 7 anos, morto a facadas no dia 12 de outubro, no bairro Clima Bom, foi preso nesta quinta-feira (07), em Maceió. De acordo com a polícia José Roberto é suspeito de cometer crimes como estupro e cárcere privado na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano.
A prisão de Jose Roberto se deu após a investigação realizada por uma comissão de delegados da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).
As investigações sobre esse crimes ocorridos em Arapiraca só foi possível após a ex-companheira de José Robeto, e a filha dela, na época menor, confessarem que sofreram cárcere privado, e estupro,respectivamente duante o período de 7 anos.
Sobre o caso Danilo, os delegados informaram que as investigações estão avancando, e brevemente será esclarecido.
Entenda o caso
Danilo desapareceu na tarde de sexta-feira (11), ao sair de casa acompanhado do irmão gêmeo para levar um garfo para o padrasto em uma oficina perto de casa, porém se distraiu com uma banda de fanfarra e resolveu acompanhar o desfile. Nesse momento, segundo o irmão, ele foi levado por uma mulher de cabelo verde em uma bicicleta.
Desesperados, familiares da criança foram a delegacia e registraram um Boletim de Ocorrência. Mais tarde, moradores do bairro fizeram um mutirão para tentar localizar a criança, que foi encontrada sem vida em um beco conhecido como 'Beco da Malia'.
O corpo de Danilo apresentava perfurações de faca na região da cabeça e do pescoço, porém sem vestígios de sangue, o que indica que havia sido 'limpo' antes de ser abandonado.
Veja também
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
