Alagoas terá voo regular para Portugal a partir de 2020
Governador está em missão na Europa com o Consórcio Nordeste

O governador Renan Filho (MDB) ao lado dos governadores dos outros estados do Nordeste, iniciaram nesta segunda-feira (18) uma visita à Europa e já se reuniram com 40 empresários franceses para apresentar um mapa de oportunidades de investimentos na região.
O encontro acontece durante a missão internacional promovida pelo Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Nordeste (Consórcio Nordeste). A missão dos governadores visa ampliar o uxo de negócios com investidores europeus e fortalecer as relações de cooperação.
Além disso, os chefes dos executivos estaduais do Nordeste buscam atrair recursos para áreas integradoras, como sustentabilidade, infraestrutura, turismo, saúde, segurança pública, saneamento e energias limpas, inclusive com a perspectiva de abertura de parcerias público-privadas (PPP).
O primeiro anúncio do governador é que o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares contará, a partir de junho de 2020, com novos voos ligando Maceió e Lisboa, três vezes na semana pela companhia aérea Tap Air Portugal.
Ele também anunciou que o Grupo Português Vila Galé vai construir um Hotel com 442 quartos na Barra de Santo Antônio, sendo o maior hotel de Alagoas e deve gerar mais de 500 empregos diretos.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
