Alagoas terá voo regular para Portugal a partir de 2020
Governador está em missão na Europa com o Consórcio Nordeste
O governador Renan Filho (MDB) ao lado dos governadores dos outros estados do Nordeste, iniciaram nesta segunda-feira (18) uma visita à Europa e já se reuniram com 40 empresários franceses para apresentar um mapa de oportunidades de investimentos na região.
O encontro acontece durante a missão internacional promovida pelo Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Nordeste (Consórcio Nordeste). A missão dos governadores visa ampliar o uxo de negócios com investidores europeus e fortalecer as relações de cooperação.
Além disso, os chefes dos executivos estaduais do Nordeste buscam atrair recursos para áreas integradoras, como sustentabilidade, infraestrutura, turismo, saúde, segurança pública, saneamento e energias limpas, inclusive com a perspectiva de abertura de parcerias público-privadas (PPP).
O primeiro anúncio do governador é que o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares contará, a partir de junho de 2020, com novos voos ligando Maceió e Lisboa, três vezes na semana pela companhia aérea Tap Air Portugal.
Ele também anunciou que o Grupo Português Vila Galé vai construir um Hotel com 442 quartos na Barra de Santo Antônio, sendo o maior hotel de Alagoas e deve gerar mais de 500 empregos diretos.
Veja também
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
