Irmãos são assassinados na presença da mãe em Pernambuco
Segundo delegado, Érika foi morta possivelmente por ter presenciado o crime

Na noite desta quarta-feira (26), dois irmãos, identificados como João Pedro da Silva, 19 anos, e a irmã dele, Maria Érica da Silva, 21, foram assassinados à tiros, dentro de casa, no bairro Veloso, em Bonito, no Agreste de Pernambuco.
Os autores do crime, segundo informações do Delegado Igor Carvalho, chegaram à residência encapuzados em uma motocicleta. Eles teriam anunciado que eram policiais e entrado na residência. Atiraram contra o jovem, e balearam a irmão dele após ela sair do banheiro.
O crime aconteceu na presença da mãe das vítimas. Segundo ela, depois que atirarem contra João Pedro, os criminosos teriam verificado se ele estava morto e efetuado mais disparos contra Érica, para garantir que os dois filhos da testemunha fossem executados. Ainda segundo a mãe, a filha Maria Érica ainda estava viva quando foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Segundo testemunhas, João Pedro seria usuário de drogas. De acordo com o delegado, o crime pode ter sido motivado por dívidas com traficantes. "A Érica provavelmente teria morrido por ter presenciado o crime ou reconhecido alguns dos autores. A gente vai averiguar a situação", informou. O caso deve ser investigado pelo delegado Jeová Miguel.
Veja também
Últimas notícias

Morre entregador ferido em acidente com caçamba em São Luís do Quitunde

Ministério Público constata delegacias em condições precárias em Maceió

Hotel é alvo de operação por furto de energia em Cruz das Almas

Cibele Moura representa Alagoas em evento sobre novas rotas aéreas

Motorista sem habilitação que matou ciclista na AL-101 Sul se apresenta à polícia

Seduc divulga nova convocação do PSS para professores da educação básica
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
