Secretaria da Fazenda de AL anuncia leilão de mercadorias apreendidas
Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça (26)
A Secretaria de Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) divulgou, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (26), o edital do leilão para a venda de bens e mercadorias apreendidas e não retiradas por seus proprietários dentro dos prazos determinados. O leilão será realizado nas modalidades presencial e online.
A sessão pública será realizada no dia 16 de dezembro, às 10 horas, no Auditório da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), no Trapiche da Barra, em Maceió. Já as sessões presenciais e online ocorrerão simultaneamente, com transmissão ao vivo e participação através do site: www.leiloesfreire.com.br.
VISITAÇÃO
Os bens e mercadorias a serem leiloados poderão ser visitados no pátio do Depósito de Mercadorias da Sefaz, situado na Avenida Governador Afrânio Lages no bairro do Farol, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.
Será permitida apenas a avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, testes, experimentação e retirada de peças.
A descrição dos lotes estará disponível no site da Sefaz e ainda no site do leiloeiro oficial.
Veja também
Últimas notícias
Prisão por embriaguez ao volante mantém alta em Alagoas após aumento de 14% em 2025
Motociclista tem crise convulsiva ao ser parado pela polícia no município de Penedo
Hospital da Criança dá início às três novas residências em subespecialidades pediátricas
Marcelo Victor muda o tom sobre possível aliança com JHC
Secretários de Paulo Dantas desembarcam do governo nesta semana para disputar eleições
Em tempo recorde, Prefeitura de Girau do Ponciano entrega mais de 180 cisternas para famílias da zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
