2º leilão de automóveis da Justiça acontece na última semana de novembro
Hasta pública pretende leiloar 95 automóveis, a maioria apreendidos
A Comissão Permanente de Controle de Bens e Patrimônio do Judiciário (Compec) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) definiu, nesta quarta-feira (23), que o 2º leilão de bens apreendidos será realizado na última semana do mês de novembro. A equipe já deu início aos preparativos com a confecção do edital e avaliação dos 95 automóveis que serão leiloados.
De acordo com o juiz João Dirceu, presidente do Compec, a maioria dos automóveis foram apreendidos e estão sendo desembaraçados, uma vez que só serão levados a leilão caso não tenham nenhum problema de queixa de furto, roubo, penhora, restrições ou dívidas, por exemplo.
“Isso vai ajudar muito a esvaziar os depósitos judiciais, assim como o pátio da Polícia Federal. Vale ressaltar que é o segundo leilão da gestão do atual presidente Tutmés Airan. O primeiro, realizado em junho deste ano foi um sucesso, e conforme foi estipulado em meta, o segundo leilão será no mês de novembro. Nós esperamos ter o mesmo sucesso neste segundo leilão”, contou o juiz.
Durante a reunião, ainda foi discutido a regularização de bens do patrimônio do Poder Judiciário de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
