Gabigol teria traído irmã de Neymar, Rafaella, com Aline Riscado
Boatos que correm nas redes sociais indicam que o atleta foi visto em festa com Aline e, logo após, teria ido à casa dela
A internet está em polvorosa com um boato forte sobre o jogador Gabigol. De acordo com os usuários das redes sociais, o atleta do Flamengo, que estaria mantendo um relacionamento com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., teria traído a companheiro com Aline Riscado.
Conforme apontado pelo colunista Leo Dias, do portal UOL, tudo teria acontecido após a vitória o título conquistado pelo Flamengo na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Em festa dada pelo jogador, no domingo (24/11/2019), ele não teria sido visto com Rafaella.
Os boatos que correm no Twitter dão conta de que torcedores e pessoas que convivem com Gabigol o teriam visto com Aline Riscado na celebração. Eles teriam curtido a festa e o atleta supostamente foi à casa dela logo após, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A traição hipotética, ainda não selada e nem comentada por Rafaella Santos, deixou fãs do casal tristes. Contudo, as declarações seguem a todo vapor no Twitter.
Últimas notícias
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
