Tio pode ter enterrado corpo de Sandra em cemitério de Viçosa
Adolescente pode ter descoberto estupros contra a irmã mais nova
A Polícia Civil vai investigar se o corpo da adolescente Sandra Silva de Moraes, de 15 anos, foi enterrado no cemitério em que tio dela, principal suspeito do desaparecimento, trabalha.
De acordo com informações repassadas pelo chefe de expediente do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa, Rosalvo Casado, apesar do assassinato não ter sido constatado, a polícia vai procurar covas rasas no principais lugares frequentados por José Taciano da Silva.
Segundo a polícia, uma das possibilidades é um terreno de aproximadamente um hectare que pertence ao suspeito. Também existe a região em que ele, vítima e mãe e irmã de Sandra frequentavam para tirar lenha, além do próprio cemitério.
“Se ele enterrou no cemitério, é quase impossível. Estamos apurando para saber se alguma cova foi remexida. Ele pode ter aproveitado um enterro para se desfazer do corpo da menina. Desde que ela desapareceu, dez pessoas foram enterradas”, explicou.
A possibilidade está sendo investigada pela polícia, mas Rosalvo Casado disse que não seria possível realizar exames cadavéricos em todos os corpos enterrados para saber se algum pertence a Sandra Silva.
“Nós acreditamos que foi José Taciano porque ele tinha envolvimento com a mãe e irmã dela. Ela pode ter descoberto e ele se livrou dela. Além disso, Sandra ligou para o celular que pertence ao tio, antes de desparecer”, relatou.
Desaparecimento
Sandra Silva de Moraes, de 15 anos, despareceu no dia 17 julho deste ano. Ela saiu de casa no sítio Pedra Redonda, na Zona Rural da Viçosa, e nunca mais foi vista.
José Taciano da Silva, de 38 anos, que é casado com uma tia de Sandra, se tornou o principal suspeito do crime após ser preso por estuprar a irmã dela, uma menina de 12 que acabou engravidando.
A Polícia Civil também acredita que Ernestina Feitosa da Silva pode estar envolvida no desparecimento da filha porque sabia dos estupros contra a irmã mais nova de Sandra e tinha um relacionamento extraconjugal com José Taciano.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
