Iluminação natalina decora praça no Benedito Bentes, em Maceió
Praça contará com uma árvore de natal de 10m
Após o acendimento da iluminação natalina na parte baixa da cidade no último domingo (24), chegou a hora dos bairros da parte alta ficarem ainda mais iluminados. A começar pelo bairro do Benedito Bentes, na praça Padre Cícero, que terá suas luzes acesas nesta quinta-feira (28), às 17h30 com a presença do Superintendente de Iluminação de Maceió, Tácio Melo.
A praça contará com uma árvore de natal de 10m e seus 14 postes decorados com diversos ornamentos natalinos. Os moradores que utilizam a praça para se divertir, praticar exercícios ou apenas como ponto de encontro, poderão também contemplar a iluminação natalina que já faz parte dos festejos de final de ano há quatro anos no bairro.
O superintende da Sima, Tácio Melo, destaca a importância de levar a iluminação natalina para vários pontos da capital alagoana. “Natal é tempo de confraternizar, de renovação, nada mais justo que vários pontos de Maceió, além da orla, sejam contemplados com o espírito natalino, e uma das formas que a Prefeitura, por meio da Sima, encontrou de levar este espírito até os maceioenses é através da magia da iluminação de Natal!”, enfatizou.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
