Iluminação natalina decora praça no Benedito Bentes, em Maceió
Praça contará com uma árvore de natal de 10m

Após o acendimento da iluminação natalina na parte baixa da cidade no último domingo (24), chegou a hora dos bairros da parte alta ficarem ainda mais iluminados. A começar pelo bairro do Benedito Bentes, na praça Padre Cícero, que terá suas luzes acesas nesta quinta-feira (28), às 17h30 com a presença do Superintendente de Iluminação de Maceió, Tácio Melo.
A praça contará com uma árvore de natal de 10m e seus 14 postes decorados com diversos ornamentos natalinos. Os moradores que utilizam a praça para se divertir, praticar exercícios ou apenas como ponto de encontro, poderão também contemplar a iluminação natalina que já faz parte dos festejos de final de ano há quatro anos no bairro.
O superintende da Sima, Tácio Melo, destaca a importância de levar a iluminação natalina para vários pontos da capital alagoana. “Natal é tempo de confraternizar, de renovação, nada mais justo que vários pontos de Maceió, além da orla, sejam contemplados com o espírito natalino, e uma das formas que a Prefeitura, por meio da Sima, encontrou de levar este espírito até os maceioenses é através da magia da iluminação de Natal!”, enfatizou.
Veja também
Últimas notícias

Moraes ameaça prender ex-ministro Aldo Rabelo

Moradores fecham Rua Cleto Campelo, no Jacintinho, em mais um protesto contra a falta d'água

Hospital de Emergência do Agreste inicia Curso sobre Humanização e Segurança do Paciente

Prefeitura de Matriz do Camaragibe entrega chaves de residência à moradora da cidade

Cabo Bebeto aponta que empresas inadimplentes passam de 40% em Alagoas

Seprev apresenta ações do Ronda no Bairro ao trade turístico de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
