Iluminação natalina decora praça no Benedito Bentes, em Maceió
Praça contará com uma árvore de natal de 10m

Após o acendimento da iluminação natalina na parte baixa da cidade no último domingo (24), chegou a hora dos bairros da parte alta ficarem ainda mais iluminados. A começar pelo bairro do Benedito Bentes, na praça Padre Cícero, que terá suas luzes acesas nesta quinta-feira (28), às 17h30 com a presença do Superintendente de Iluminação de Maceió, Tácio Melo.
A praça contará com uma árvore de natal de 10m e seus 14 postes decorados com diversos ornamentos natalinos. Os moradores que utilizam a praça para se divertir, praticar exercícios ou apenas como ponto de encontro, poderão também contemplar a iluminação natalina que já faz parte dos festejos de final de ano há quatro anos no bairro.
O superintende da Sima, Tácio Melo, destaca a importância de levar a iluminação natalina para vários pontos da capital alagoana. “Natal é tempo de confraternizar, de renovação, nada mais justo que vários pontos de Maceió, além da orla, sejam contemplados com o espírito natalino, e uma das formas que a Prefeitura, por meio da Sima, encontrou de levar este espírito até os maceioenses é através da magia da iluminação de Natal!”, enfatizou.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
