Homem é preso com espingarda enquanto ajudava populares em União dos Palmares
Proprietário da arma não tinha Certificado de Registro

Um homem foi preso,na noite desta quinta-feira (28) enquanto agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam patrulhamento no quilômetro 23 da BR-101, no município de União dos Palmares, zona da mata de Alagoas.
O flagrante aconteceu por volta das 20h quando uma equipe da PRF realizava fiscalizações e avistou – em uma área de estabelecimento comercial às margens da rodovia – um indivíduo segurando uma espingarda. Após abordagem, os policiais constataram que se tratava de uma espingarda calibre 12, da marca Rossi, sem numeração e carregada.
Questionado sobre a origem da arma, o homem informou que a utilizava para defesa pessoal e que no momento da abordagem estava ajudando outros populares a retirar uma colmeia do estabelecimento, já que mora na vizinhança. Ele também não apresentou o Certificado de Registro de Arma de fogo, tampouco seu documento de porte.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e o encaminharam à Delegacia Regional de União dos Palmares para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
