Polícia Civil realiza operação de abordagem em ônibus na capital
“Operação Catraca” foi realizada em diversos pontos da cidade

A Polícia Civil de Alagoas realizou uma operação na tarde e noite de quarta-feira (04) em alguns bairros de Maceió. A ação contou com policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e da Asfixia, e dá sequência ao trabalho desenvolvido pelas forças de segurança no sentido de coibir roubos em ônibus do transporte público na capital.
De acordo com a coordenação da Oplit, a ação foi denominada de “Operação Catraca” e foi realizada em diversos pontos da cidade. Os policiais abordaram ônibus e revistaram pessoas nos bairros da Pajuçara e Vergel do Lago.
“O intuito da referida Operação nos ônibus é para dar mais segurança aos usuários do transporte público, para que possam voltar para suas casas ou ir para os seus trabalhos em segurança e tranquilidade”, explicou a coordenadora-adjunta da Oplit, Agente Luciene Araújo.
Ela disse ainda que o trabalho segue determinação do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e que a operação acontecerá semanalmente, em áreas estratégicas da capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
