Policiais civis cobram reajuste salarial em frente ao Palácio do Governo
Categoria pode paralisar atividades durante Natal e Ano Novo
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está realizando um ato em frente ao Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió, nesta quinta-feira (05). Os policiais civis cobram aumento no piso salarial da categoria.
Eles tentam conseguir uma reunião com o secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques Santos.
Entre as reivindicação da categoria está a compensação financeira com o aumento da carga horária de 30 para 40 horas, a verba de vestimenta, a periculosidade, a unificação de carreiras pela base com a nomenclatura Oficial Policial Civil (OPC), o Serviço Policial Voluntário (SPV), a revisão do Plano de Cargos Carreiras e Subsídios da Parte Permanente, entre outros itens.
Os policiais civis podem paralisar as atividades durante as festividades de Natal e Ano Novo.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
